Assistência Técnica
As garantias dos produtos ACF são analisadas caso a caso e para melhor orientá-lo segue alguns passos:
01. Identificar o problema

Se você é consumidor final e identificou algum problema no seu produto ACF, deve recorrer diretamente ao local ou a pessoa que efetuou a venda, assim eles realizarão o atendimento e entrarão em contato com a ACF para as tratativas da garantia.

Caso você seja o revendedor/lojista/ou instalador deve identificar se o produto ainda está no período de garantia oferecido pela ACF verifique o prazo a partir da emissão da nota fiscal. Lembramos que para Filtros e bombas ACF a garantia é de 1 ano e para as Placas Solares a garantia é de 5 anos.

Identifique se o problema for realmente do equipamento, pois a ACF se isenta de suas responsabilidades quando:

  • Os produtos sofrerem danos ou avarias provocadas por uso incorreto ou indevido do produto, ou então por intempéries climáticas.
  • Caso os produtos forem usados para outra finalidade que não seja para piscinas.
  • Caso os produtos forem danificados durante a operação de instalação.
  • Caso houver alterações nas características físicas do produto, feitas pelo instalador, revendedor ou usuário.
  • Quando os requisitos básicos de instalação elétrica e hidráulica do manual do produto não forem seguidos.
02. Contato com a ACF

Para uma pré análise do problema você deve entrar em contato através do e-mail: assistencia@acfindustria.com enviando os dados completos da compra (Nome/razão social, CNPJ, Nº da nota fiscal da ACF, nome do responsável e telefone) e descrever o problema além de enviar fotos e vídeos.

03. Envio do produto

Os fretes de retorno e envio são oferecidos por conta da ACF, assim também como a definição da transportadora. Para envio desse produto você deve fazer uma nota fiscal de remessa para conserto (caso tenha dúvidas de como emitir essa nota fiscal entre em contato com a sua contabilidade).

04. Garantia

Caso identificado que o problema foi do equipamento, a ACF realizará o conserto ou mandará um produto novo. Ressaltamos que não será arcado os custos com deslocamentos que não sejam iguais ao endereço faturado, e também não será de responsabilidade da ACF caso o cliente opte por terceirizar o conserto sem que seja aprovado pela ACF. Se o problema não for do equipamento, não será concedido a garantia.

Falar no WhtasApp   
Onde você está?